Desenvolvido porspot_img
Início Destaque 1 O Treze e mais três clubes podem ser consideradores campeões brasileiros em...

O Treze e mais três clubes podem ser consideradores campeões brasileiros em breve pela CBF

0
105

Fotos: Divulgação/ Treze

Após o Atlético MG, a CBF pode oficializar em breve quatro novos campeões brasileiros, que foram discutidos na pauta da entidade máxima do futebol brasileiro .

O Atlético MG obteve sucesso nas conversas com a CBF e foi oficializado como o grande campeão brasileiro do ano de 1937, tornando-se assim tricampeão do Brasil. Diante do sucesso do gigante mineiro, mais quatro clubes estão em contato com a CBF em busca de reconhecimento pela entidade.

Treze, líder do movimento, e os clubes Criciúma, Inter Limeira e o Central podem ser reconhecidos como novos campeões brasileiros da Série B até o final do ano. O Treze é quem lidera o movimento, como mencionou Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana.

“Não vejo nenhum problema no reconhecimento no Torneio Paralelo como Série B de 1986. Não haveria prejuízo para ninguém, a competição não contaria pontos para o ranking atual. É apenas um afago na história. Os quatro times merecem o reconhecimento como campeões. E nós estamos aqui para defender o nosso afliado”, disse ele.

Com aval da entidade, a CBF, com cautela, espera tomar sua decisão até o final deste ano de 2023.

somosfanaticos.fans