Início Notícias No último teste da pré-temporada, Campinense e Santa Cruz ficam no empate

No último teste da pré-temporada, Campinense e Santa Cruz ficam no empate

87
0
Foto: Ascom Campinense
No último teste da pré-temporada, Campinense e Santa Cruz-PE  empataram sem gols na noite desta segunda-feira(13), no Estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo ficou marcado pelos erros consecutivos das equipes e a falta de criatividade para abrir espaços. O Tricolor volta às atenções para o próximo sábado, quando encara o Petrolina, no Arruda, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano; já o Campinense estreia no  Paraibano contra o Sport-PB no próximo domingo às 16:00 horas.

A maioria das oportunidades surgiu em chutes fora da área ou bolas paradas, o que sugere a dificuldade das equipes para furar a marcação.

Se tem uma coisa que foi útil na partida amistosa entre Campinense e Santa Cruz foi a possibilidade que os dois treinadores tiveram de observar seus jogadores às vésperas das estreias nas respectivas competições estaduais. Tanto Oliveira Canindé, quanto Itamar Schülle puderam fazer substituições à vontade, e fizeram, conseguindo assim observar várias das peças que estão disponíveis para o começo da temporada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here