Início Notícias Nacional de Patos vence o Sport-PB e chega junto dos líderes para...

Nacional de Patos vence o Sport-PB e chega junto dos líderes para classificação

351
0

Com um gol em cada tempo, o Nacional de Patos conquistou os três primeiros pontos ganhos no Campeonato Paraibano e entrou na linha de chegada para buscar a classificação. O Canário venceu o Sport Lagoa Seca por 2 a 0, no estádio José Cavalcante.

Os gols foram marcados por Du, no primeiro tempo e Junior Mandacaru na etapa final. A partida foi disputada neste domingo a noite.  O árbitro foi José Ferreira de Sousa com  Adaílton Anacleto e Wlademir Mendes, nas laterais. Apenas 715 torcedores pagaram ingressos para uma renda de R$ 9.060,0O

O Nacional de Patos vinha de duas derrotas e para venceu o primeiro jogo esteve com Diego, Yure Silva, Glaubinho, Alan, Airton (Carlão), Sidney, Leomir, Du (Vitor), Carioca (Ciel), Wander e Junior Mandacaru.

O Sport Lagoa Seca caminha a passos largos para o rebaixamento e perdeu o terceiro jogo na competição com Careca, Anderson (Bruno Renan), Jhonny (Fábio), Weverson, Anderson Recife, Rogério Xodó, Guilherme, Ferreira, Nino Paraíba (Diguinho), Cláudio e Juninho.

Imagem: Folha Patoense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here