Nacional de Patos não conseguiu registrar jogadores no BID e FPF irá declarar Campinense vencedor por WO

0
260
Foto: Ascânio Paceli/Amigão

No início da noite desta quarta-feira(2), um dos representantes da junta que vai comanda o Nacional de Patos, Cleodon comunicou à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) que o clube não viajaria para Campina Grande para o jogo de abertura do Campeonato Paraibano, contra o Campinense na quinta-feira(3). Mergulhado em uma crise financeira, o clube não teve como inscrever atletas no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Desta forma, a Raposa será declarada vencedora por WO, o que equivale ao placar de 3 a 0. O Nacional vai tentar junto a FPF, o adiamento da segunda partida que pela tabela será contra o Sport-PB na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, sem se quer saber se poderá mandar esta partida no estádio José Cavalcanti, uma vez que o mesmo ainda está passando por reforma e será avaliado pelos órgãos competentes.

O Nacional de Patos, através de Adalberto Alves, que é presidente do Conselho Deliberativo do clube, confirmou que o insucesso na tentativa de registrar os jogadores em uma nota.

A torcida do Nacional que sempre buscou ajudar o clube, está realizando uma campanha de PIx, que está tendo uma grande engajamento para colaborar com o alviverde patoense.

Redação com GE

Foto: Reprodução