Atacante amador teve infarto durante uma partida de futebol. Foi socorrido para UPA, mas não resistiu
O sargento da Polícia Militar Albuquerque, popularmente conhecido como “Gago Gol”, devido as dezenas de gols feitos pelos clubes amadores da Capital por onde chegou a defender as camisas, morreu na manhã deste domingo, dia 15, vítima de um infarto fulminante, em uma das UPAS de João Pessoa. Ele jogava uma partida de futebol, quando, inesperadamente, caiu ao solo.
Gago Gol jogou pelo Kashima de João Pessoa
Conhecido no meio futebolístico de João Pessoa pelos gols marcados e suas firulas dentro de campo, “Gago Gol ” deixa mulher e filhos, além de centenas de amigos na corporação da Polícia Militar do Estado da Paraíba e também no mundo da bola.
Torcedor consagrado pela equipe do Mixto, do Conjunto Esplanada, onde residia na Rua Vereador Luiz de Carvalho Costa, “Gago Gol” se orgulhava e se gloriava pelos gols feitos quando defendia a camisa azul e branca do Mixto. Ele chegou também a defender a equipe Máster do Clube Recreativo Kashima,  Brincava na pelada de Macelo , além de ter atuado, quando jovem, na equipe de base do Botafogo da Paraíba.








