Foto: Sérgio Xavier
A quarta rodada do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão foi de muitos gols e mudanças importantes na tabela de classificação. No duelo entre líder e lanterna, o Miramar de Cabedelo não tomou conhecimento do Sabugy e aplicou uma goleada por 7 a 0, na quarta-feira (3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Apesar de o primeiro tempo ter terminado sem gols, a equipe cabedelense voltou avassaladora na etapa final e construiu o placar elástico, consolidando-se como a principal força da competição até aqui. Com o resultado, o Miramar chegou aos 10 pontos e segue isolado na liderança.
Na próxima rodada, o Miramar enfrenta o São Paulo Crystal no sábado (6), às 16h, no Amigão, em Campina Grande. Já o Sabugy tentará se recuperar no domingo (7), às 17h, quando encara o Confiança de Sapé no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Quem também teve motivo para comemorar na rodada foi o Socremo Serrano, que representa Monteiro e a região do Cariri. Jogando fora de casa, no Estádio Saulo Ernesto, em Queimadas, o time fez uma partida sólida e venceu a Queimadense por 1 a 0, com gol de José Jadson.
O resultado levou o Socremo Serrano aos 7 pontos, assumindo a terceira colocação na classificação geral, com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota em quatro jogos. A equipe segue firme na briga por uma vaga nas semifinais.
O próximo compromisso do Socremo Serrano será na segunda-feira (8), diante da Desportiva Guarabira, em mais um confronto direto na parte de cima da tabela.