JOÃO PESSOA ESPECTROS PERDE PARA WOLVES E SE DESPEDE DA TEMPORADA 2025

0
0

 

Partida aconteceu na Vila Olímpica Parahyba, neste domingo (5)

O João Pessoa Espectros entrou em campo neste domingo (5) com um objetivo claro: a classificação. Mas o mesmo sonho também movia o Caruaru Wolves, que buscava uma vaga nas semifinais da Superliga de Futebol Americano (FA). Em solo paraibano, na Vila Olímpica Parahyba, a festa acabou sendo pernambucana— os visitantes garantiram uma vaga na próxima fase com o placar final de 30 a 14.

O JOGO
Disposto a decidir logo nos primeiros minutos, o ataque do Fantasma começou pressionando bastante a defesa adversária. O running back Carlos Henrique #47 correu para 60 jardas e colocou o Espectros cara a cara com a endzone. O próprio RB anotou os seis primeiros pontos dos donos da casa, e Elcius Ferreira (#15 K) converteu o extra point.

Mas o Wolves reagiu rapidamente. Borel (#9 RB) marcou o touchdown, e Zane (#19 WR) somou mais dois pontos com a conversão. O placar se manteve até o intervalo, deixando a decisão para o segundo tempo.

Na volta, o sonho da classificação começou a se complicar para o Espectros. JT Jenkins (#0 QB) ampliou para o Caruaru, e Zane (#19 WR) converteu novamente.

Depois de um punt do adversário, Jameson Kennedy (#46 DB) respondeu pelos Fantasmas, marcando mais um touchdown. Elcius Ferreira (#15 K) confirmou o extra point, deixando o placar em 16 a 14 ao fim do terceiro quarto.

O último suspiro do Espectros viria no período final. O Wolves dominou o restante da partida: o quarterback JT Jenkins (#0) anotou mais um touchdown, com nova conversão de Zane (#19 WR). Borel (#9 RB) ainda correu para a endzone e selou a classificação sergipana. Fim de jogo: 30 a 14.

Com o resultado, o João Pessoa Espectros, bicampeão brasileiro, se despede da temporada 2025 com uma campanha de uma vitória e quatro derrotas (sendo uma pela repescagem). Já o Caruaru Wolves avança às semifinais da competição e enfrenta o Recife Mariners.