Foto: Divulgação
Candidato único à presidência do Treze Futebol Clube, João Paiva, torcedor ilustre e trezeano nato, já começou a definir os nomes que irão compor a nova diretoria executiva do Galo da Borborema para a próxima temporada.
Demonstrando agilidade e planejamento, Paiva confirmou um dos primeiros integrantes da futura gestão: o ex-jogador Geraldo Filho, que assumirá o cargo de Executivo de Futebol. A escolha reforça a intenção do presidente eleito de unir experiência e identidade alvinegra na condução do clube.
Com passagem marcante como atleta e profundo conhecimento do futebol paraibano, Geraldo chega com a missão de fortalecer o setor de futebol do Treze, buscando uma gestão mais profissional e focada em resultados.

Entre as equipes que defendeu estão Estrela do Norte-ES, onde é considerado ídolo, Afogados da Ingazeira, Guarany de Sobral, Real Noroeste, Fast Clube, além de times da Arábia Saudita, Itapemirim, Inter de Lages, Flamengo-PI, Bangu, Tupi, Sampaio Corrêa, América-TO, Queimadense e, claro, o Treze Futebol Clube.
Fora das quatro linhas, o ex-atleta se preparou para a nova função. Geraldo concluiu recentemente o curso de Executivo de Futebol pela escola Foot Hub, tendo como mentor o renomado dirigente Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional-RS.
A posse oficial de João Paiva está prevista para os próximos dias, e novos nomes devem ser anunciados em breve, dando sequência à montagem da equipe que conduzirá o Galo em 2026.