Desenvolvido porspot_img

Últimas

Goleiro Mauro Iguatu recebe título de cidadão Campinense

Às vésperas da grande final do Campeonato Paraibano, entre Botafogo e Campinense, o goleiro da Raposa, Mauro Iguatu, recebeu na Câmara Municipal de Campina Grande o título de cidadão da Rainha da Borborema.

A propositura foi da vereadora Jô Oliveira (PCdoB), e busca homenagear o goleiro que é ídolo das duas torcidas, tanto a do Campinense como a do Treze Futebol Clube.

Mauro Gomes de Lima, mais conhecido como Mauro Iguatu, é natural de Terezina, no Piauí, passou sua infância em Iguatu (CE), e aqui em Campina Grande, onde estabeleceu residência a cerca de 03 anos, entrou para história do futebol local ao conquistar dois acessos nacionais pelos maiorais, um pelo Treze em 2018 e outro pelo Campinense em 2021.

Segundo a vereadora Jô Oliveira, que propôs a homenagem, a contribuição de Mauro Iguatu ao futebol local justifica o seu reconhecimento como filho da Rainha da Borborema.

“Uma noite inesquecível! Receber o título de cidadão campinense é, pra mim, motivo de muito orgulho. Ter a honra de ser cidadão dessa cidade abençoada onde eu e minha família nos adaptamos da melhor forma possível é gratificante.

Gostaria de agradecer a todos que puderam prestigiar esse momento de imensa felicidade. A minha esposa Maria Lúcia e de Toda Minha Família, por estar ao meu lado em todos os momentos. Cumprimentar os vereadores da Câmara através da vereadora Jô Oliveira, autora da honraria. Saudar os meus colegas de clube, membros da Comissão Técnica e Diretoria. Cumprimentar os amigos do peito Nallyson, Henrique, João de Paiva e Dionísio. Amizades verdadeiras que iniciaram aqui em Campina Grande e que levarei para minha vida toda.

Enfim, a todos aqueles que confiam em mim e acreditam no meu trabalho.

Essa homenagem vem destacar o grande trabalho que realizamos nos dois maiores clubes da cidade , não só por mim, mas por todos os companheiros que tive a oportunidade de ter ao meu lado. Desde os torcedores até os jogadores.

Obrigado, Campina Grande! Obrigado, Rainha da Borborema! Obrigado, Treze FC!
E obrigado, Campinense Clube.
É um reconhecimento daquilo que fiz nos dois clubes.

Espero seguir representando da melhor maneira possível essa cidade que me acolheu tão bem e que eu aprendi a amar rapidamente.

Obrigado, Campina Grande!” Concluiu Mauro Iguatu.

Imagem e créditos: Ascom Campinense

Últimas

Mais Lidas