Início Notícias FPF se reúne com a CBF e admite adotar medidas para prevenir...

FPF se reúne com a CBF e admite adotar medidas para prevenir o COVID-19 no Paraibano

150
0
Foto: Veronilson Freire

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, admitiu, com exclusividade ao Portal paraiba.com.br, que adotar medidas de prevenção ao coronavírus no Campeonato Estadual. Michelle adiantou, porém, que “irá avaliar qual será a menos danosa”.

Michelle Ramalho viajou, agora há pouco, para o Rio de Janeiro onde participa de uma reunião com todos os presidentes de federações de futebol do país na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na semana passada, A CBF resolveu suspender, por prazo indeterminado, já a partir desta segunda-feira (16/3), as competições nacionais sob a sua coordenação que estão em andamento, como a Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Os jogos do Brasileiro Feminino Série A1 que seriam realizados nesta segunda entre Inter x Flamengo, Santos x Audax e Corinthians x Ferroviária também foram suspensos, devido ao COVID-19.

Em relação aos campeonatos estaduais, a CBF decidiu que as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

Paulo de Pádua

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here