Início Notícias Ex-presidente do Treze morre de insuficiência respiratória em Campina Grande

Ex-presidente do Treze morre de insuficiência respiratória em Campina Grande

900
0

Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (01) o corpo do ex-presidente do Treze Futebol Clube, João Mangueira Neto, de 90 anos. Ele estava internado havia alguns dias no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, e faleceu vítima de insuficiência respiratória. João Mangueira Neto dirigiu o alvinegro no ano de 1952.

O corpo de João Mangueira foi velado durante todo o dia na Central de Velórios ‘A Viagem’, localizada no bairro de São José, ao lado do Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze, e foi sepultado no final da tarde, no Cemitério de Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Monte Santo, também em Campina Grande.

O corpo de João Mangueira foi velado durante todo o dia na Central de Velórios ‘A Viagem’, localizada no bairro de São José, ao lado do Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze

João Mangueira Neto era ex-prefeito da cidade de Conceição do Piancó, no Sertão paraibano. Ele também teve participação decisiva num movimento que resultou na emancipação política do atual município de Santana de Mangueira. João Mangueira deixou quatro filhos. Dentre eles, o ex-vereador de Campina Grande Davi Mangueira, além de vários netos.

A Diretoria do Treze emitiu uma Nota de Pesar, lamentando a perda do dirigente esportivo:

“É com profundo sentimento de pesar que nós lamentamos a morte do ex-presidente do Treze Futebol Clube, João Mangueira. Durante sua marcante gestão, foi construída a arquibancada principal do estádio Presidente Vargas, importante obra para o clube. A diretoria do Treze Futebol Clube lamenta a perda, ao mesmo tempo em que solidariza com parentes e amigos deste grande homem, que dedicou sua vida do alvinegro da Borborema. Nossos sentimentos!”, diz trecho da nota.

Do Blog Carlos Magno  – Foto: site do Treze F.C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here