Início Notícias Em noite de festa, Campinense apresenta jogadores e novo uniforme para 2019

Em noite de festa, Campinense apresenta jogadores e novo uniforme para 2019

410
0
Foto: Divulgação PB Online

A noite desta terça-feira (27) foi de festa para o torcedor rubro-negro de Campina Grande, que finalmente conheceu o elenco e a comissão técnica do Campinense para a temporada 2019, ano em que o clube vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

A festa de apresentação oficial da Raposa aconteceu em um dos bares da cidade. Além dos novos atletas, os raposeiros puderam ver o novo uniforme do time para o próximo ano.

O Campinense volta a ser comandado por Francisco Diá após duas temporadas e meia.

Com o auxílio de Paulo Moroni, que será o coordenador técnico do clube, Diá foi o responsável pela montagem do elenco, 100% diferente da temporada 2018.

A preparação da equipe já será iniciada nesta quarta-feira (28), com a continuação dos exames clínicos e físicos dos atletas apresentados. Ao todo, 19 jogadores já estão alojados na concentração do estádio Renatão, no Alto do Bela Vista. Pelo menos outras seis contratações estão sendo finalizadas pela diretoria.

Os treinamentos deverão ser realizados em um campo da vizinha cidade de Lagoa Seca, uma vez que o novo gramado do CT rubro-negro ainda está em processo de implantação e só vai ficar pronto em 2019.

Confira a lista de reforços da Raposa.

 

Goleiros: Fagner e Wagner Coradin

Laterais: James, Neilson e Alemão

Zagueiros: Richardson e Henrique Mattos

Volantes: Dedé, Odair, Romeu, Gabriel e Cleber

Meias: Alex Mineiro, Wesley Lelo e Alisson Shá-Bala

Atacantes: Felipe Tchelé, Afonso Junior, Dênis, Lopeu, Clayton e Warlei

Fonte: PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here