Arte: Esporte de Patos
Em clima de decisão, o Esporte Clube de Patos anunciou mudanças importantes para a última rodada do Campeonato Paraibano 2026. Lutando para permanecer na elite estadual, o clube sertanejo efetivou Sócrates Paulinelly como novo treinador da equipe. Ele era auxiliar técnico de Higor Cesar, que pediu desligamento do cargo nesta reta final de competição.
A diretoria também confirmou o reforço de dois atacantes para a partida decisiva: Henrique Nunes e Palominha. A expectativa é que os novos nomes reforcem o setor ofensivo e contribuam na missão de manter o “Patinho Terror do Sertão” na primeira divisão do futebol paraibano para a temporada 2027.
Atualmente na oitava colocação, o Esporte depende apenas de suas próprias forças para garantir a permanência. No entanto, o desafio não será simples. A equipe terá pela frente o líder Campinense Clube no próximo domingo (22), às 18h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Mesmo diante da dificuldade, a confiança é de superação. A diretoria convoca o torcedor para comparecer em peso e transformar o José Cavalcanti em um verdadeiro caldeirão. Com
o apoio das arquibancadas, o Esporte quer fazer valer o mando de campo, conquistar a vitória e assegurar a permanência na elite sem depender de outros resultados.







