Início Notícias Diretoria do Treze começa a planejar 2021 e estuda futuro do departamento...

Diretoria do Treze começa a planejar 2021 e estuda futuro do departamento de futebol

1134
0
Foto: Ascom
Depois de encerrada a participação na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, quando caiu para o Brasileiro da Série D no próximo ano. A diretoria do Treze, não quer perde tempo e já está panejando a próxima temporada. Os diretores e conselheiros vão se reunir na quarta-feira (9). O encontro será no Presidente Vargas, em Campina Grande. O objetivo é avaliar a participação do clube nesta temporada e fazer o planejamento no departamento de futebol para 2021.
Em relação ao departamento de futebol, o clube ainda estuda o que vai fazer. O trabalho de Márcio Fernandes tem agradado, mas já se cogita o nome de Marcelo Vilar do Ferroviário.
O presidente e os conselheiro tem analisado nomes de jogadores para a próxima temporada dentro da realidade financeira do clube e renovar com alguns nomes do atual elenco. Ex- os zagueiro Ítalo e Nilson Jr. Andrei goleiro.
O Treze terá um período cheio no próximo ano. O clube alvinegro tem participação no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste no primeiro semestre.
Para o segundo semestre, o Treze terá também participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Redação com informações de Franco Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here