Início Notícias Com time recheado de reservas, Sport cumpre tabela contra o Treze/PB; Confira...

Com time recheado de reservas, Sport cumpre tabela contra o Treze/PB; Confira as prováveis escalações.

593
0
César Lucena deve mandar a campo um time recheado de reservas - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Ainda sem técnico, desde a demissão de Jair Ventura, César Lucena será o responsável por comandar o Leão mais uma vez na temporada. A expectativa é que um novo comandante seja anunciado ainda na próxima semana. A demora se dava pela realização da eleição.
Sem chances de classificação e com foco total no Pernambucano, César Lucena deve mandar a campo um time recheado de reservas para cumprir tabela diante dos paraibanos. O duelo servirá para jogadores como Mailson e Júnior Tavares ganharem minutos em campo. No setor ofensivo, atletas que iniciaram a temporada como titulares e foram para a reserva, após a chegada de reforços, também serão utilizados. São os casos de Rafael Thyere, Ronaldo, Gustavo, Dalberto e Mikael.
Treze
Com oito pontos, o Treze, ao contrário do Sport, chega com chances reais de classificação ao mata-mata da Copa do Nordeste. O Galo da Borborema é o quinto colocado do Grupo A, dois atrás de Sampaio Corrêa e Bahia. Se vencer seu compromisso ante os pernambucanos, basta maranhenses ou baianos tropeçarem para ficar com a vaga.
Ficha técnica
Treze
Jeferson; Paulinho, Adriano Alves, Marlon e Wellington; Darlan, Regis Potiguar e Ancelmo; Birungueta, João Leonardo e Jairinho. Técnico: Marcelinho Paraíba.
Sport
Mailson; Ewerthon, Thyere, Chico e Júnior Tavares; Ronaldo, Ricardinho e Thiago Lopes; Gustavo, Dalberto e Mikael. Técnico: César Lucena.
Estádio: Amigão (Campina Grande/PB)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Transmissão: Nordeste FC e PPV da Copa do Nordeste
Por Yuri/folha de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here