Robinho Mota (Foto: William Fontes) |
– Já estava esperando a liberação para o jogo passado, mais infelizmente não caiu, caiu nesse jogo agora, então é um jogo importante pra gente, jogo contra time grande, e é tudo que agente quer né, pra fazer o nosso trabalho e sair de lá com a vitória”, disse Robinho.
Anderson Pinto (Foto: William Fontes) |
Já Anderson Pinto falou que a espectativa é a melhor possível e espera fazer um bom jogo, uma boa estreia e sair do Almeidão com o resultado positivo.
– É o jogo mais importante do campeonato pra nós”, afirmou o meio campista. O Azulão do Brejo encerrou seus preparativos visando o confronto contra o Belo na manhã deste sábado (24). Atento e orientando o tempo inteiro, o técnico Luciano treinou posse de bola, ataque e defesa, cobranças de falta direito pro gol e cruzamentos na grande área.
As ausências no time que poderá entrar em campo neste domingo, é a do zagueiro Moisés, e do meia atacante Ewerton, que vinham sendo titulares, porém foram dispensados por indisciplina juntamente com o lateral direito Mateus Sousa e do meia Alessandro. O desfalque mais importante na equipe será a do atacante Ebinho, que tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Nacional, com isso, o meia Anderson poderá ser a referência no ataque, com Robinho Mota e Aleff atuando pelas beiradas. O time poderá entrar em campo com Marcão; David, Marcílio, Joalisson e Bruno; Meia Noite, Van Van e Lukinha; Robinho, Anderson e Aleff.
Para a Desportiva só a vitória interessa, porque além de fugir da lanterna no grupo B, tira também o risco de disputar o quadrangular da morte. Caso isso aconteça a equipe poderá até conseguir uma vaga para às finais da competição. Botafogo e Desportiva se enfrentam às 16h00 no estádio Almeidão em João Pessoa, em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Paraibano 2018. Antônio Carlos de Bayeux, Giovane da Silva e Francielton Vieira, será o trio de arbitragem para esse duelo.
William Fontes / Martir Esportes