Início Notícias Com calendário apertado, técnico de clube da Série C pode improvisar goleiro...

Com calendário apertado, técnico de clube da Série C pode improvisar goleiro como atacante

756
0
Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (3/3/2020)

Vou conversar com o Wellison e com o Bruno para ver se um dos dois joga”, contou o técnico Edson Vieira

Muito perto do acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento enfrenta o Boa Esporte, às 16h de sábado (26), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de estar em situação delicada no Grupo B, o técnico Edson Vieira contou que pode fazer algo, no mínimo, curioso.
“Teremos uns 15 ou 16 jogadores. Talvez leve dois goleiros para ter gente no banco. Vou conversar com o Wellison e com o Bruno para ver se um dos dois joga de atacante. Sem brincadeira, vou perguntar. Qualquer coisa vou colocar no ataque para jogar. Não vou cometer loucura. A diretoria tem me respaldado para escolher. Queremos ganhar na Série C, estamos reagindo, mas precisamos vencer”, disse.
Claro que estamos com o pensamento totalmente voltado para a Série A2, não podemos negar isso. O pessoal que não jogou na Série A2 provavelmente joga no sábado. O São Bento não tem condição de jogar dois campeonatos. O Flamengo freta avião, o Atlético-MG freta avião, os caras vão três dias antes, têm elenco. Não temos condição, temos que ser pés no chão. Joga um time na Série A2 e outro na Série C”, completou.
O Bentão divide a zona de rebaixamento do Grupo B com o Boa Esporte, já que ambos somaram apenas três pontos na Série C do Brasileiro. Por outro lado, na Série A2 do Paulista, o Azulão venceu o São Bernardo, em casa, por 3 a 0, e pode perder a volta, na próxima terça-feira (29), por até dois gols de diferença para conquistar o acesso.

 

por Agência Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here