Início Notícias CAMPINENSE SUPERA ADVERSÁRIO, CAMPO RUIM E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA...

CAMPINENSE SUPERA ADVERSÁRIO, CAMPO RUIM E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA PARAÍBA SUB-15

617
0

Na tarde de sábado (17), o Campinense foi até a cidade de Serra Branca-PB encarar a EPC (Escolinha Pequeno Craque) pela partida de volta da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15. O duelo terminou empatado em 0 a 0, resultado que garantiu a Raposa nas semifinais da competição, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Nada chamou mais atenção na partida do que as péssimas condições do campo de jogo, que atrapalhou completamente a dinâmica da partida.

Segundo a organização da competição, os campos para as fases de mata-mata deveriam ser murados e com estrutura apropriada para a realização de uma partida de futebol, mas infelizmente não foi o que o Campinense encontrou neste sábado em Serra Branca-PB.

Em meio à todas as dificuldades estruturais encontradas, a garotada rubro-negra conseguiu se impor dentro de campo e garantir a classificação.

O Supervisor de Futebol do Campinense, Dorgival Pereira, lamentou as condições encontradas:
“Nós estamos fazendo um trabalho sério nas categorias de base do Campinense, dando as melhores condições possíveis para os nossos atletas, mandando os nossos jogos como mandante em um dos melhores gramados do Nordeste, e infelizmente chegamos aqui e nos deparamos com esse campo de jogo. Mas a pesar de todas as dificuldades que encontramos, conseguimos sair com a classificação, que enaltece ainda mais o trabalho sério que estamos fazendo”, disse Dorgival.

Além desses empecilhos, o supervisor da Raposa comentou o alto custo dos clubes para a participação na competição:

“Temos um custo considerável para poder participar da competição e fazemos o possível para oferecer o melhor para os nossos atletas. Esperamos que essas competições de base possam ser mais atrativas e melhor organizadas”, afirmou Dorgival Pereira.

Agora, o Campinense aguarda o seu adversário nas semifinais da competição.

ASCOM : Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here