Campinense marca eleições para setembro e definirá nova diretoria para o biênio 2026/2027

0
131
Foto: Campinense

Foto: Arquivo/ Ascom

O Campinense Clube realizará, no dia 14 de setembro, as eleições gerais que definirão a nova diretoria executiva e os membros dos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal para o biênio 2026/2027. A votação ocorrerá na sede do clube, em Campina Grande, das 8h às 18h.

Estão aptos a participar do pleito os sócios que estiverem devidamente recadastrados, em dia com suas obrigações estatutárias e adimplentes com a instituição. A lista oficial de associados habilitados a votar e serem votados será divulgada até 20 dias antes da eleição, conforme prevê o estatuto do clube.

A comissão eleitoral responsável por conduzir o processo será composta por cinco sócios patrimoniais: Diogo Gomes Sulpino (presidente), Eriberto Marculino Nery, José Maria Gouveia Lima, Maria Alzira de Macêdo e Ítalo Ricardo Ribeiro de Souza.

Atualmente, a presidência do Campinense está sob comando de Flávio Torreão, que assumiu o cargo após a renúncia de Lênin Correia, eleito no pleito realizado no final de 2023. Torreão lidera a Raposa em um momento de reorganização administrativa e busca de estabilidade no futebol e nas finanças do clube.

Com a definição da data da eleição, o Campinense inicia um novo ciclo democrático, onde os rumos da agremiação para os próximos dois anos serão traçados pelos seus sócios. A expectativa é de que as chapas concorrentes sejam oficializadas nas próximas semanas.