Campinense anuncia zagueiro Pedro Vitor, ex-Joinville (SC) e atacante destaque do Atlético-CE

0
183
Foto: ASCOM Campinense/ Arquivo

Foto: SAMY OLIVEIRA

Visando reforçar o elenco para a reta final do Paraibano e a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o Campinense segue no mercado em busca de peças pontuais para qualificar ainda mais a equipe comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro. O clube anunciou mais duas contratação, zagueiro e atacante.

O zagueiro Pedro Vitor, de 24 anos, por empréstimo vem do Santo André até o final do Campeonato Brasileiro Série C.O atleta já se encontra no estádio Renatão e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (28). Pedro disputou o último campeonato catarinense pela equipe do Joinville/SC.

Revelado pelo Santo André/SP, Pedro Vitor acumula passagens ainda por Paranavaí/PR Sub-23 do Bahia/BA, Pouso Alegre/MG e São Bernardo/SP. Na última temporada o defensor atuou em 22 partidas e marcou dois gols com a camisa do Ramalhão.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Pedro Vitor Gualberto de Assis Barreto
Data de nascimento: 15/05/1997
Naturalidade: Recife (PE)
Posição: Zagueiro
Clubes: Paranavaí/PR, Bahia/BA, Pouso Alegre/MG, São Bernardo/SP,  Santo André/SP e Joinville/SC.

Já o atacante Erick Pulga, de 21 anos, foi destaque da equipe do Atlético Cearense que conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

Veloz e habilidoso, Pulga atuou em 33 partidas partidas pelo clube cearense em 2021, onde marcou sete gols. O atacante, que atua pelos lados do campo, defendeu a equipe do Madureira/RJ no Campeonato Carioca deste ano, disputou 10 jogos e  marcou um gol.

Erick chega ao Campinense por empréstimo junto ao Atlético Cearense até o final da Série C. O atleta chega no início da tarde desta segunda-feira (28) no estádio Renatão.

Ficha técnica:

Nome: Erick da Costa Farias

Data de nascimento: 02/10/2000 (21 anos)

Posição: Atacante/Extremo

Clubes: River-PI e Atlético-CE e Madureira/RJ.

FOTO: Alexandre Durão

Redação com Assessoria de Imprensa

FOTO: Alexandre Durã