Campeões do Top 8 da 11ª etapa do Circuito Brasileiro, George e André agradecem apoio da torcida paraibana

0
40

George e a torcida paraibana em festa com o título do Top 8 (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

A mesma arena lotada que deixou George ansioso no início do jogo foi o combustível que ele precisava para vencer. Jogando em casa em João Pessoa (PB), o paraibano e seu parceiro André começaram atrás do placar na final contra Arthur Mariano e Adrielson. Mas, empurrados pela torcida na Praia de Tambaú, viraram a partida e foram campeões do Top 8 da 11ª etapa do Circuito Brasileiro, repetindo o título que tinham conquistado em 2020.

George: “João Pessoa tem uma energia diferente para mim, essa é a terceira etapa que eu ganho aqui, a segunda com o André. Essa energia da família, dos nossos amigos, da nossa equipe toda aqui, é algo realmente diferente e nos dá forças. A gente não começou jogando bem a final, eu estava nervoso, ansioso, a arena estava lotada, eles estavam o tempo todo vibrando com a gente e fez a diferença”.

André: “Se a gente já jogou 20 vezes com eles, acho que 15 foram tie-break. É uma dupla que a gente joga muito, estão jogando muito bem e tem um sistema defensivo muito bom. Até a gente entrar no jogo demorou um pouco, e no primeiro set foi difícil de recuperar. Mas, a partir do segundo set, eu virei um pouco mais de bola, forçamos o saque e conseguimos mudar o jogo”