Cabaceiras promove 1ª Corrida da Mulher e reforça incentivo ao esporte e à saúde

0
8

Foto: crislaynem1

O município de Cabaceiras realizou com sucesso a 1ª Corrida da Mulher, um evento que uniu esporte, saúde e valorização feminina, marcando a programação especial dedicada ao mês da mulher na cidade.
A iniciativa reuniu grande participação popular e contou com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras, sob a gestão do prefeito Ricardo Aires e do vice-prefeito Reinaldo Ramos, evidenciando a integração entre o poder público e ações voltadas ao bem-estar da população.
Promovida com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis e destacar o protagonismo feminino, a corrida foi idealizada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Elvis Dôso. A Secretaria de Educação e Esportes também destacou a importância do evento e parabenizou o parlamentar pela realização da atividade.
Além de estimular a prática esportiva, a Corrida da Mulher reforçou a valorização das mulheres cabaceirenses, encerrando com chave de ouro uma série de ações voltadas ao público feminino ao longo do mês.
O evento consolidou-se como um importante passo para o fortalecimento de iniciativas esportivas no município, com expectativa de novas edições nos próximos anos.