Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB apresentou mais quatro atletas

O ano mal começou e o Botafogo da Paraíba já voltou aos trabalhos. Neste sábado (02) o preparador físico Gamarra e o técnico Itamar Schülle já colocaram o time para treinar. Após as atividades o Belo apresentou mais quatro reforços do grande elenco. O lateral esquerdo e meia, Jefferson Recife, que teve passagens pelo Campinense e a Ponte Preta, o zagueiro Plínio, que atuou em times como o América de Natal e Caldense de Minas Gerais já haviam sido anunciados pela diretoria e foram dois dos apresentados a imprensa.

    A novidade ficou por conta do lateral esquerdo Roberth, que defendeu o Flamengo nos anos de 2013 e 2014 e jogou no Avaí em 2015. Outra novidade foi a contratação do atacante Jorge Eduardo, que já foi campeão da Copa São Paulo pelo Santos em 2014 e agora chega para juntar forças no maior da Paraíba.

    Mesmo os quatro novos nomes do Belo chegando hoje a tarde, não houve tempo para descanso e já treinaram junto com o restante da equipe.

    Ao todo foram 20 novos contratados para o time. Mais quatro talentos ainda estão para se chegar.: Zeca, Magno Alves e Daniel Cruz  chegam ao CT amanhã pela manhã (domingo) e na segunda-feira é a vez de Aílton marcar presença no Centro de Treinamento do Botafogo da Paraíba.

    A apresentação oficial destes quatro  novos jogadores será feita na segunda-feira no CT do Cristo após o treino da tarde.

Botafogo-PB

Últimas

Mais Lidas