O Botafogo-PB confirmou, nesta sexta-feira (5), duas mudanças importantes em seu elenco e na sua diretoria. O clube anunciou a saída do zagueiro Reniê, que não seguirá vestindo a camisa do Belo, e também a do diretor executivo de futebol Felipe Albuquerque, que deixa o cargo após período de atuação na gestão do futebol profissional.
Reniê vinha sendo uma das opções defensivas dodo elenco na tempora. A rescisão foi oficializada de forma amigável, permitindo que o jogador busque novos desafios na carreira.
Já a saída de Felipe Albuquerque marca uma mudança no comando da parte administrativa do departamento de futebol. A diretoria do clube deve, nos próximos dias, definir o nome de um substituto para seguir o planejamento da temporada 2026
O Botafogo-PB segue em preparação para seus próximos compromissos na temporada e, com as mudanças, busca reformular o elenco e a gestão para alcançar melhores resultados nas competições em disputa.
Nota:
Botafogo PB agradece ao diretor executivo de futebol, Felipe Albuquerque, pelo empenho e profissionalismo demonstrados em sua atuação nos últimos meses. Sua participação foi relevante para o trabalho desenvolvido no departamento de futebol neste período.
Com a chegada de um novo momento e visando o planejamento da próxima temporada, o clube seguirá uma direção diferente em sua estrutura de gestão.
Desejamos muito sucesso nos próximos desafios da carreira.