Foto: Reprodução/ Instagram Berô Paraíba
A noite desta segunda-feira (1) foi de grandes emoções no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, palco da primeira edição da X1 Brazil realizada na capital paraibana. O card contou com duelos intensos, mas o destaque ficou por conta da luta principal: o paraibano Berô Paraíba, que defendeu pela quinta vez o cinturão da modalidade, desta vez diante da sua torcida.
Irmão do ex-jogador Marcelinho Paraíba, Berô contou com o apoio maciço da torcida local para superar o pernambucano Kaká, em um confronto equilibrado do início ao fim. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, o paraibano mostrou frieza e eficiência para vencer por 2 a 0 no shoot out, confirmando mais uma defesa de título.
Com o triunfo, Berô amplia sua hegemonia na competição e abre vantagem ainda maior no ranking histórico da X1 Brazil. Agora, soma cinco cinturões, dois a mais que o vice-líder, o também paraibano Etinho, tricampeão.
Além da disputa principal, o evento contou ainda com lutas da X1 Combate e da X1 Circuito, reunindo nomes conhecidos da modalidade, como Vassoura, Doido de Mandacaru e Paçoca.
📋 Resultados da edição em João Pessoa
X1 Circuito
-
Pedalada 7 x 4 Ryan
-
Ângelo 9 x 2 Jonatas
-
Fabinho 4 x 3 Jhonson
X1 Combate
-
Vassoura 5 x 8 Edilson
-
Nego Biza 6 (1) x 6 (0) Brasil
-
Doído de Mandacaru 8 x 9 Paçoca
-
Berô Paraíba 2 (2) x (0) 2 Kaká
Com a festa no Ronaldão e o cinturão garantido, Berô reafirma sua condição de maior nome da X1 Brazil, levando o público paraibano ao delírio em uma noite histórica para a modalidade.
Com informações da Arena Correio