Basquete Unifacisa perde para o Fortaleza pela NBƁ

0
27

Foto: Ascom / Fortaleza-CE

Basquete Unifacisa e Fortaleza se encontraram na manhã deste domingo, no Centro de Formação Olímpica na capital cearense, para disputar o primeiro Clássico Nordestino da temporada 23/24 do NBB Caixa. As equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, alternando bons momentos durante a partida. O primeiro tempo terminou empatado, mas na volta do vestiário os donos da casa conseguiram ser mais eficientes no ataque e venceram a partida pelo placar de 77 a 65.

Os destaques da partida ficaram por conta de David Nesbitt, cestinha da Unifacisa com 15 pontos, 9 rebotes e 18 de eficiência. Rafael Rachel, com 14 pontos e 6 rebotes. Trevor Gaskins, com 14 pontos, 2 rebotes e 2 assistências. Facundo Corvalan, com 9 pontos, 5 rebotes e 1 assistência. Seguidos por Matias Solanas, com 6 pontos e 3 rebotes, e Vithinho com 5 pontos, 2 rebotes e 1 assistência.

A Unifacisa agora volta para Campina Grande e terá um período de cerca de 10 dias para se recuperar. O time paraibano entra em quadra novamente no dia 23 de novembro, quando recebe o Pinheiros, às 19h30, na Arena Unifacisa. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Ita e Youtube.