Início Notícias Atlético de Cajazeiras tem nova diretoria e confirma empresa que fará a...

Atlético de Cajazeiras tem nova diretoria e confirma empresa que fará a gestão do departamento de futebol

1161
0
Da esquerda para a direita: John Weine (ex-presidente do Concelho Deliberativo), Cristiano Gadelha (novo tesoureiro), Eduardo Jorge (novo presidente) e Renê Jerônimo (novo vice-presidente) — Foto: Divulgação / Atlético-PB
Depois das saídas do presidente Harley Lira e do ex-diretor Alisson Lira do comando do Atlético de Cajazeiras. Uma eleição emergencial, então, foi realizada na última sexta-feira e, de forma unânime, Belisário Segundo foi eleito o novo presidente do Atlético-PB, tendo Gildivan de Sousa como seu vice. Mais Belisário descartou assumir o clube e justificou que alguns problemas pessoais travariam a sua efetivação no cargo.
O Conselho Deliberativo do clube aclamou Eduardo Jorge, na tarde desta terça-feira, como novo mandatário do time sertanejo. O mandato vai até o ano de 2023.
Essa decisão foi tomada em uma reunião entre John Weine Ferreira, que deixa hoje o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, Cristiano Gadelha (novo tesoureiro do clube), Renê Jerônimo (agora vice-presidente) e Eduardo Jorge.
A nova diretoria do Trovão informou que a gestão será feita em parceria com a empresa H9Soccer, que fará a gestão do departamento de futebol, junto a nova Diretoria.

Redação com GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here