Início Notícias Atacante está de volta ao Botafogo-PB

Atacante está de volta ao Botafogo-PB

1813
0
O atacante paranaense, Maikon Alves de Aquino, está de volta para o Botafogo da Paraíba. O jogador estava emprestado ao Penapolense de São Paulo e completa 27 anos nesta quinta-feira, dia 14. Ele teve uma passagem pelo futebol do exterior atuando no Marrocos e defendeu cerca de 12 times no futebol brasileiro.
No nome de Maikon Alves de Aquino foi publicado no boletim informativo diário eletrônico da CBF, na primeira hora desta segunda-feira, como jogador do Botafogo da Paraíba com contrato definitivo. Nascido no dia 14 de maio de 1993, Maikon Alves de Aquino é natural de Siqueira Campos (PR).
Segundo o presidente do Botafogo, Sérgio Meira, o atacante Maikon foi contratado no ano passado, mas como não teve oportunidade de jogar acabou emprestado ao Penapolense-SP e agora retorna para a Maravilha do Contorno. “Estava emprestado ao Penapolense. Piza trouxe, mas não houve oportunidade. Emprestamos e agora ele retorna”.
Com  19 anos de idade ele começou na carreira, em 2012, no Boa Esporte-MG. Ele ainda acumula na carreira passagem por Penapolense-SP, Audax Rio-RJ, Patrocinense-MG, Madureira-RJ, Americano-RJ, XV de Piracicaba-SP, Santa Rita-AL, Caxias-RS, Linense-SP, São Bernardo-SP, São José-SP e Mamoré-MG. Sua única passagem pelo futebol internacional foi no futebol do Marrocos defendendo o Kawkab.

 

 

 

Só Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here