Jogo da Série C, tem briga generalizada de jogadores; veja vídeo

0
350

Foto: Reprodução / DAZN

O Atlético-CE e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogo, que terminou empatado em 1 a 1, contou com seis expulsões. Rafinha abriu o placar para o rubro-negro baiano, enquanto que Caio Acaraú deixou tudo igual no duelo.

O confronto começou a ficar quente após a expulsão do atacante Vanderlan, da Águia da Precabura. Faltas e cartões passaram a ser constantes.  No fim, Eduardo e Yan Costa foram expulsos e brigaram na saída de campo, o que gerou uma confusão generalizada entre os jogadores e membros das comissões técnicas, deixando o futebol em segundo plano.

No total, foram 21 cartões na partida, com 10 amarelos para o Vitória, cinco para o Atlético e mais seis expulsões, três para casa time

CONFIRA O VÍDEO:
Briga entre jogadores de Altético-CE x Vitória (Vídeo: Reprodução / DAZN)

“Informo que aos 47 minutos do segundo tempo, após expulsão de dois atletas, sendo um da equipe do futebol Clube Atlético Cearense e o outro da equipe do Esporte Clube Vitória, quando ambos saíram do campo de jogo se encontraram na entrada do túnel que da acesso aos vestiários e começaram uma briga entre os dois, causando um tumulto generalizado entre os atletas reservas e comissões técnicas. Ressalto que todos os atletas e o membro da comissão técnica envolvidos foram identificados e expulsos do campo de jogo. A partida ficou paralisada por 6 minutos, após reiniciar o jogo foi acrescentado o tempo extra dos acréscimos que faltavam”, disse o árbitro na súmula.

Redação com FI