São Paulo Crystal vence o Sport-PB e sai da lanterna

0
106
O São Paulo Crytal conquistou sua primeira vitória e marcou seu primeiro gol na história do time na elite do futebol paraibano, no confronto contra o Sport Lagoa Seca – os dois times subiram de divisão no ano passado. Com um primeiro tempo onde dominou as jogadas ofensivas, comandado no ataque por Biro Biro e Henrique, o Tricolor conseguiu o triunfo ainda na primeira etapa. Após boa jogada do camisa 11, Henrique estava no lugar certo para empurrar a bola e balançar as redes do Sport Lagoa Seca. No segundo tempo, o clube da Águia ficou mais perto de ampliar do que de sofrer o empate. Na segunda metade da etapa complementar, o jogo ficou truncado e o Tricolor soube administrar.
Com a vitória, o São Paulo Crystal pula duas posições. Sai da lanterna e se torna terceiro lugar do Grupo B, na frente de Nacional de Patos e CSP.

Já o Sport Lagoa Seca se mantém na lanterna do Grupo A, com três pontos conquistados.

São Paulo Crystal: Nilton, Michel, Renan, Thales, Carioca (Walter); Luanderson, Welton (Dipão), Leandro, Henrique; Orlando Jr. (João Vittor), Biro Biro. Técnico: Índio Ferreira.

Sport Lagoa Seca: Careca, Anderson, Jonny, Weverson, Anderson Recife; Rogério Xodó, Gaspar, Guilherme (Bruno Renan), Ferreira; Juninho (Peixeiro) e Cláudio (Éverton Paulista). Técnico: Cezar Oliveira.
O São Paulo Crystal encara o Botafogo-PB, no Carneirão, no dia 1º de março. Já o Sport Lagoa Seca pega o Campinense, no dia 2 de março, no Amigão. O Campeonato Paraibano entra em recesso devido ao Carnaval. A competição só volta no dia 1º de março, um domingo, com três jogos. Na segunda-feira seguinte acontecem as partidas que fecham a primeira rodada do returno, a 6ª rodada geral.

 

GE