Após confirmar Carlos Rabello como técnico para a temporada de 2020, o Sousa foi ao mercado e nesta terça-feira (29) anunciou a chegada do primeiro reforço para o Campeonato Paraibano. Trata-se do atacante Rodrigo Poty, de 27 anos, que é velho conhecido da torcida do Dinossauro e retorna ao clube após defender o Nacional de Patos.
Além das seis temporadas na qual já atuou pelo Sousa, Poty tem experiência no futebol paraibano, onde também defendeu as cores de Paraíba de Cajazeiras, Sabugy e Esporte de Patos. Além dele, outros reforços devem ser apresentados em breve.
Também nesta terça-feira, a diretoria do Dino e dos outros nove clubes que irão disputar a elite do Campeonato Paraibano se reuniram na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) em um conselho arbitral que irá resolver os moldes de disputa do estadual de 2020.
Além do Campeonato Paraibano, o Sousa também irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Fonte: Futebol do interior







