Treze vence a primeira contra o Rival Campinense, e anuncia Marcelinho Paraíba para temporada 2017.

0
571
Foto: Divulgação Treze
Primeiro foi a negociação, o acerto e até o anúncio oficial por parte do Campinense. O negócio não prosperou e a Raposa desistiu de contar com o jogador, que saiu das categorias de base rubro-negras para ganhar fama no mundo inteiro, até chegar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Mesmo sem uma palavra oficial da direção do Treze, o clube estava esse tempo todo, “pari passu” com o rival, tentando a contratação do filho de Pedrinho Cangula, ídolo raposeiro na década de 1970.

Com a desistência do Campinense, cresceram as chances do Galo.

Há algumas semanas as especulações sobre a ida do raposeiro declarado Marcelinho para o Treze aumentaram após uma foto postada em uma rede social. Na imagem, o atacante Geraldinho, também natural de Campina Grande e recém contratado pelo Alvionegro, posa ao lado do meia, com a seguinte legenda: em breve voltaremos a jogar juntos. Ambos atuaram pelo Inter-SC na Série D 2016.

Marcelinho se apresentou nesta segunda-feira e já fez exames e foi aprovado. A partir de amanhã, o atleta já se integra ao elenco alvinegro, para começa a preparação para temporada 2017.

Confira a ficha técnica de Marcelinho Paraíba:

Nome: Marcelo dos Santos

Idade: 41 anos
Naturalidade: Campina Grande-PB
Altura: 1,75m

2016- Ypiranga-RS
2015- Joinville
2014- Fortaleza-CE

Marcelinho tem passagens por clubes importantes no país, como São Paulo, e no exterior, onde foi ídolo no Hertha Berlim, da Alemanha.

Redação com Ascom Treze