Início Destaque 2 Desportiva segue líder, Auto Esporte vence de virada e Atlético Santa Rita...

A 5ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2026 teve continuidade neste domingo (27) com quatro partidas. Os jogos movimentaram a disputa pelas primeiras posições e marcaram mais uma rodada importante na luta pelo acesso.
Nos confrontos das 15h, o Auto Esporte-PB venceu o São Paulo Crystal por 3 a 1, de virada, no Estádio Almeidão. Com o resultado, o Macaco Autino chegou aos 11 pontos e se manteve na vice-liderança da competição.
No Estádio Ribeirão, o Atlético Santa Rita bateu o Sport-PB por 3 a 0. Kaká marcou duas vezes, enquanto Esquerdinha completou o placar. A vitória foi a terceira consecutiva do Atlético, que chegou aos nove pontos e ocupa a terceira colocação.
Já no Estádio Moura Filho, em Alagoinha, Desportiva Guarabira e Cruzeiro-PB empataram em 0 a 0. Apesar de perder os 100% de aproveitamento, a Desportiva segue invicta e na liderança, agora com 13 pontos. O Cruzeiro-PB chegou aos quatro pontos.
Fechando a programação do domingo, Serrano-PB e Picuiense empataram em 1 a 1, no Estádio Feitosão, em Monteiro.
Confira os resultados
São Paulo Crystal 1 x 3 Auto Esporte-PB
Atlético Santa Rita 3 x 0 Sport-PB
Desportiva Guarabira 0 x 0 Cruzeiro-PB
Serrano-PB 1 x 1 Picuiense
A rodada havia começado no sábado (26), com o empate por 1 a 1 entre Femar e Spartax.
Com os resultados, a Desportiva Guarabira permanece na liderança, enquanto Auto Esporte-PB e Atlético Santa Rita seguem próximos na parte de cima da tabela. A competição continua nesta semana com a 6ª rodada.