Início Destaque 1 Treze antecipa eleições para diretoria executiva; pleito será em 5 de outubro
Foto: Divulgação
Na noite de quarta-feira (17), o Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube se reuniu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e decidiu, de forma unânime, antecipar as eleições para a próxima diretoria executiva do clube.
O presidente do conselho, Anatólio Chaves, confirmou, que o pleito será realizado no dia 5 de outubro. A medida tem como objetivo acelerar o processo de planejamento para a temporada 2026, garantindo que a nova gestão tenha mais tempo para organizar o departamento de futebol e traçar metas para o próximo ano.
Com a decisão, a expectativa agora é para o anúncio oficial das chapas que irão concorrer ao comando do Galo da Borborema. O período de inscrições deverá ser aberto nos próximos dias, conforme o estatuto do clube.
As eleições no Treze costumam movimentar bastante os bastidores do futebol paraibano, já que o resultado pode influenciar diretamente no rumo do time para o Campeonato Paraibano e demais competições em 2026.