Foto: João Neto
O Botafogo-PB segue passando por mudanças em seu elenco e, nesta quanta-feira (03), mais duas saídas foram confirmadas. Os atacantes Henrique Dourado e João Diogo tiveram seus contratos rescindidos com o clube.
As rescisões foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, oficializando a saída dos atletas. Henrique Dourado, conhecido como “Ceifador”, vinha sendo uma das principais referências ofensivas do Belo desde sua chegada, mas não teve o vínculo renovado. Já João Diogo, que atuava na lateral direita, deixa o clube após defender o time em algumas partidas nesta temporada.

Com essas baixas, o Botafogo-PB segue seu processo de reformulação e ajustes para a próxima temporada. A diretoria ainda não confirmou se novas saídas serão anunciadas nos próximos dias.
Outros cinco nomes já haviam rescindido com o clube paraibano: Igor Maduro, Thallyson, Denilson, Gabriel Honório e Luis Miguel. Os dois primeiros vão defender o Volta Redonda por empréstimo e retornam ao Botafogo-PB no fim da temporada. Os volantes tiveram os vínculos prorrogados com o Belo.