Após goleada, Treze anuncia saída do executivo de futebol

0
366

Arte: Treze

O Treze Futebol Clube anunciou, na tarde desta segunda-feira (28), o desligamento de Raul Santos do comando do departamento de futebol. A decisão foi tomada dois dias após a equipe sofrer uma dura goleada para o América-RN, em partida disputada no último sábado, em Natal.

Raul Santos havia sido contratado no início da temporada para reforçar a estrutura do Galo da Borborema fora das quatro linhas. Antes de chegar ao Treze, ele esteve à frente do departamento de futebol do Ferroviário-CE durante dois anos, período em que participou diretamente da conquista do título da Série D e também do rebaixamento do clube na Série C.

Antes de fechar com o Treze, Raul foi sondado por ASA e Santa Cruz. Chegou a negociar e esteve próximo de um acerto com o time alagoano, mas optou pela proposta apresentada pelo clube paraibano.

O Treze ainda não anunciou quem assumirá o cargo deixado por Raul Santos. Internamente, a diretoria trabalha para uma rápida reformulação no departamento de futebol, visando a sequência da temporada.