Foto: Veronilson Freire
Na tarde deste domingo no Estádio O Almeidão Botafogo-PB e Sousa se enfrentaram pelo segundo jogo da final do Campeonato Paraibano dd Futebol, como no ano de 2024, a história se repetiu. Com o Almeidão lotado, o Sousa conquistou o seu segundo título seguido do Campeonato Paraibano, ao empatar por 1 a 1 com o Botafogo-PB.
Guilherme Santos marcou para o time botafoguense aos 19 minutos do primeiro tempo, enquanto que Elielton anotou o tento do título para o Dino, aos 40 minutos da segunda etapa.
No agregado, o time sousense fez 2 a 1, já que havia vencido o jogo da ida pela contagem mínima. Agora, o Botafogo-PB se concentra na Copa do Brasil e na Série C do Brasileiro. O Sousa terá pela frente agora somente a Série D.
Ficha Técnica
Botafogo-PB
Wallace, Lucas Lopes (Erick), Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Gama (JP Iseppe), Thallyson (Igor Maduro), Guilherme Santos e Rafinha (Riquelmo); Henrique Dourado e Rodrigo Alves (Gustavo Ramos). Técnico: João Burse
Sousa
Bruno Fuso, Iranílson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Hebert Cristian (Pedro Lima), Felipe Jacaré (Luan Rodrigues), Patrik Dias e Wellisson (Wellington Júnior); Diego Ceará (Elielton) e Ian Augusto. Técnico: Paulo Foiani
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Márcia Bezerra (RO) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Diogo Pombo Lopez (BA)
Gols – Guilherme Santos (B) aos 19min do 1ºT; Elielton (S) aos 40min do 2ºT
Cartão amarelo -Felipe Jacaré, Hebert Cristian, Patrik Dias, Elielton, Bruno Fuso (S); Riquelmo, Guilherme Santos, Lucas Lopes (B)
Siga a @tvtorcedor
Vamos colocar vídeos da final no Instagram







