Luís Miguel durante atividade na Toca do Leão –
O atacante Luís Miguel terá mais uma experiência longe do Vitória. O cria da base foi emprestado pelo rubro-negro baiano ao Botafogo-PB, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e é comandado por João Burse.
A informação foi inicialmente divulgada pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pela equipe de reportagem do Portal A TARDE com o presidente Fábio Mota.
O Portal A TARDE apurou que o empréstimo será válido até o fim da terceira divisão nacional. Com isso, Luís Miguel prorrogou contrato com o Vitória por mais uma temporada, agora com validade até junho de 2027.
Luis Miguel Borges de Paula tem 20 anos e é formado nas divisões de base do Vitória. Após boas performances em 2024 no time Sub-20, foi integrado a equipe principal.
Para ganhar mais minutos, foi emprestado ao Itabuna na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, atuou em 10 jogos e fez um gol.
Fonte: A Tarde







