Campinense anuncia meio- atacante, meio-campista ex- Cascalval-PR e lateral ex- STK Samorim da Eslovênia

0
143

 O Campinense anunciou a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano.  Trata-se de Nickson, 26 anos, ex-Atlético-BA , com passagens pelo Vitória, Cruzeiro, Criciúma e Botafogo-BA.

Já o meia Alan Pedro, 21 anos, disputou esse ano a Série D pelo Cascalval-PR.

 

O atleta fez sua formação de base na equipe do Vitória, passando pelas categorias do sub-17, sub-19, sub-20, sub-23. Porém se profissionalizou pelo ABC-RN onde atuou na temporada 2021.

 

O terceiro jogador anunciado nesta quarta-feira, Trata-se do lateral direito Breno Santos de 27 anos, o atleta foi formado nas categorias de base do Fluminense-RJ, com passagens pelo Hercílio Luz, América-RN, Boa Esporte Bangu-RJ e Operário-MT. Fora do país, o jogador defendeu as cores do STK Samorim da Eslovênia e seu último clube foi o Vitória do Espírito Santo.

O Campinense já tem dez atletas contratados para disputa do Campeonato Paraibano 2024.

Arte Foto:  Ascom/ Campinense